36 - Assistente de Legalização - Alameda Santos

Atividades
O Assistente do Departamento Societário - Junior é responsável por auxiliar nas atividades relacionadas à gestão e compliance das obrigações legais da empresa. As principais responsabilidades incluem:
Auxiliar na elaboração e revisão de documentos societários, como atas e contratos.
Manter atualizado o registro de mudanças contratuais e estatutárias.
Realizar o controle de prazos de documentos legais e regulatórios.
Auxiliar na preparação de relatórios e apresentações para a diretoria.
Realizar pesquisas de legislação e jurisprudência relacionada ao direito societário.
Auxiliar na análise de contratos e documentos jurídicos.
Suporte em atividades administrativas do departamento.
Parcelamentos diversos.
Abertura de empresas.
Controle e emissão de certidões negativas.
Baixa de CNPJ.
Regularização de impostos diversos.
Alvarás diversos.
Registros de processos e atas na junta comercial
Requisitos e qualificações
Superior cursando Direto ou Ciência Contábeis
Conhecimento básico em legislação societária.
Vivencia anterior em escritório de contabilidade.
Boa comunicação escrita e verbal.
Organização e atenção aos detalhes.
Pro atividade e disposição para aprender.
Capacidade de trabalhar em equipe.
Conhecimento em procedimentos de registro de documentos.
Disponibilidade para horas extras, se necessário.
Ter no mínimo 8 meses na área
Desejável
Conhecimento em legislação societária
Habilidade em elaboração de documentos jurídicos
Capacidade de análise e interpretação de contratos
Organização e atenção aos detalhes
Responsabilidades e atribuições
Atualização e manutenção de registros societários.
Auxílio na preparação de relatórios e apresentações.
Monitoramento de prazos legais e regulatórios.
Gestão de arquivos e documentação dos cliente.
Interação com órgãos reguladores e cartórios.
Colaboração na implementação de políticas internas.
Atendimento a demandas de compliance e auditorias.
Jornada de trabalho:
Segunda à Sexta-feira: das 8h às 17:30 - Com intervalo das 11:45h às 13h para almoço
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre RECRUTYJET CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS
Somos uma startup de recrutamento e seleção e nascemos para ajudar os candidatos a se conectarem aos melhores Escritórios de Contabilidade, e assim, atingir seu objetivo maior atender os clientes com excelência através de um time de alta performance.
Nossa Missão
* Conectar os melhores talentos da contabilidade aos escritórios que buscam excelência, contribuindo para o desenvolvimento e sucesso das empresas em todo o Brasil.
Nossa Visão
* Ser a principal referência em recrutamento e seleção para escritórios de contabilidade no Brasil, reconhecida pela qualidade, agilidade e assertividade de nossas soluções.
Nossos Valores
* Excelência: Buscamos sempre o mais alto padrão de qualidade em nossos processos.
* Ética e Transparência: Conduzimos todas as nossas relações de forma íntegra e clara.
* Inovação: Utilizamos as melhores ferramentas e práticas para garantir soluções eficazes.
* Foco no Cliente: Alinhamos nossas ações às necessidades de nossos clientes e candidatos.
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Nosso Objetivo
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* Aprimorar continuamente nossos processos com tecnologia e inovação.
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